20/01/2009

Embalo Jovem / Cultura Cópia (Dj Nuts)

Embalo Jovem
---------------------------------------------------------------
Cultura Cópia

Muita gente conhece o DJ Nuts por seus trabalhos dentro da música rap, tocando de baladas, shows e vernissages a batalhas de b-boys e coisas do tipo, mas muita gente também não conhece seu lado colecionador de vinis raros.
Quem perdeu sua primeira mixtape de música brasileira rara, a "Cultura Cópia" (que teve uma tiragem limitada mas que pode ser encontrada na web pra download), tem agora uma nova oportunidade de conhecer a faceta "brazuca" do turntablista do bairro da Saúde com o disco "Embalo Jovem".
O disco reune sons obscuros e clássicos do samba-rock nacional, mixados com um toque de hip hop (scratches, back-to-backs) numa jornada de mais de uma hora pelo universo dos discos raros em vinil.
Como essa mixtape também tem edição limitada, se você tá curioso pra escutar essa transa, comece a fuçar os Torrents e Emules da vida que uma hora você encontra.
E você não irá se arrepender!"Embalo Jovem" e "Cultura Cópia" são lançamentos do selo Mochilla, do fotógrafo/ film maker/ colecionador de discos/ e quase brasileiro Brian Cross, mais conhecido no hip-hop mundial como B-Plus.

Link para baxar o "Embalo Jovem"
http://rapidshare.com/files/134254638/dj_nuts_-_embalo_jovem.rar.html

Link para baxar o "Cultura Cópia"
http://www.zshare.net/download/538606725bdec485/

Um comentário:

Totoin disse...

Salve rapaziada,em primeiro lugar parabens pelo blog e pela resistencia,eu sou mc e beat maker de uberaba mg,acabei de lançar meu cd solo que se chama: "Totoin - Produzindo indo....Improvisando ando" ..... Este disco é resultado de 10 anos de trabalho,tem a participação de varios amigos,e ja esta disponivel pra venda e download...

se vcs puderem fortalecer de qualquer forma ajudando na divulgação,disponibilizando o disco no blog de vcs ficarei muito grato,se não puder tbm de qualquer jeito é nozesssss.....

agradeço pela atenção,para conhecer,baixar,comprar o disco é só entrar em

WWW.TOTOIN.BLOGSPOT.COM

...Para ouvir 12 das 19 faixas acésse o myspace

WWW.MYSPACE.COM/TOTOIN

....Eu tbm faço um programa de radio alternativo de rap nacional no site BOCADA FORTE,o nome do programa é BATIDA INVERSA....muito obrigado pela atenção,abração!!!!

Feliz 2009 pra todos voces,tamo junto!!