17/01/2009

Pentagono - Natural

ENFIM, EIS O TÃO ESPERADO CD NOVO DO PENTAGONO!!!"NATURAL" PRA VCS!!!BOM PROVEITO!!!



01 - Natural
02 - É o moio
03 - Se mova
04 - Pelo que eu sei
05 - Presságio
06 - Já não sei
07 - Lembranças
08 - Assim seja
09 - Time do loko tá na casa
10 - Do senhor
11 - Swing
12 - Vou me jogar
13 - Despedida



http://rapidshare.com/files/182962307/Pentagono_-_Natural__2008_.rar

5 comentários:

ORIGIN disse...

CARAKA IRMAO DEMOROU MAIS CHEGOU AI SABOTA ESSE CD AI É DO CARALHO MANO OS CAAS SÃO BONS MESMO , MAIS EU VOU TE DAR UM SALVE ANTES DOS ZÉ RUELAS COMEÇAR A ABAIXAR AI , A MAIORIA DOS CARAS ABAIXA O CDS ESCUTAM EM CASA E DEPOIS VEM ESCREVER AQUI PRA CRITICAR E DIZER PRA GENTE COMPRAR CDS ORIGINAL , AI MANO FALA SERIO NÉ ORIGINAL DE CÚ É ROLA E HOJE EM DIA EXISTEM PRODUTOS GENERICOS COMO OS CDS QUE VC PASSA PRA NÓS , AGORA ESSA IDEIA AQUI VAI PARA AQUELE MALUQUINHO DA GRINGA QUE DISSE PRA GENTE COMPRAR CDS ORIGINAL AI IRMAO A GRANATA CURTA AQUI NO BRASIL E O NOSSO SALARIO MINIMO É UMA MERDA , PRA GENTE ESCUTAR UMAS PARADAS STYLE E BEM UNDERGROUND A GENTE TEM QUE GARINPAR MESMO NA NET E PESQUISAR OS BLOGS , AGORA SE VC QUISER DESCOLAR UNS CDS ORIGINAL AI DEMOROU A GENTE AGRADECE FALOWWWWWWWWWW , AGORA FUI PQ VOU DORMIR ESCUTANDO UM PENTAGONO , AI SABOTA TAMO JUNTO E MISTURADO MANO. FUI....

WaLBeRBrOWnE disse...

Salve irmão... caramba, eu sou do maranhao e pensei que nunca iria ouvir esses discos novos, Pentagono, Projeto Manada, SubSolo, Dr. Caligari, ja baixei todos entre esses que tava loco pra ouvir só falta o "Don Cesão e a Mix tape nova do Parteum" vc tem o dom cesão e a mix tape nova do parteum? se vc tiver colabora com a gente mano, peace, jah Bless.

Salve

Anônimo disse...

ai irmao esse link ai nao ta liberando nao se der pra descolar outro a casa agradece falow

360ºGrausRecords disse...

salveee mano bem loko o seu blog!!!!!
entao queria deixar um disco aqui pra voce flagrar..ae se quizer postar no blog já é....
abraço ae


http://www.4shared.com/file/78986198/841fd992/DRCaligari_-__O_Terror__Prod_DJ_Caique__360GR0005_2008.html

sound dirty disse...

puta esse album é muito foda
praticamnte o album inteiro
é bom,mano muito foda msm
ae esse album é a chave pra
melhorias mano o pentagono ta foda
us cara melhora cada dia +
mano vo trampa como cd inteiro no
mp4 muito foda
na verdade eu num baixei aque mais
vlw pela postagem ..
unico blog que tem