04/08/2009

Download - "Projota"

Ultimamente o som que faz a minha cabeça anda sendo o desse cara aqui, seu nome? PROJOTA.
Descobri a pouco tempo o rap q esse muleke faz e pelo que percebo ele é meio que da mesma turma que Emicida, Rashid Kamau etc...e fiquei surpreendido demais com a qualidade da parada que ele faz.
A 1ª canção que escutei foi "AVOADÃO" e a partir dela fui no myspace dele e baxei mais algumas...até que acabei achando esse link onde se encontra TODAS as canções dele...muito foda e lógico que estou aqui compartilhando com vcs!!!



Vale a pena deixar um toque de que ele possui alguns clipes produzidos por ele mesmo e com uma qualidade tbm muito boa, completamente fora do padrão...aconselho quem não assistiu ainda que vá no you tube e procure por PROJOTA e com certeza vai acabar curtindo os vídeos que tem lá dos sons mais fodas!!!

enfim, chega de papo!!!

Eis o link do download de todas as musicas do cara...


Link: http://www.4shared.com/dir/10057156/8c3d9c81/Projota.html

3 comentários:

J Roberto du Vale - Adm. disse...

Diz ai rapaziada do sousaborage, bela homenagem a um dos melhores cantores de rap dos ultimos tempos. Estou passando por aki pra propor-lhes uma parceria através da barrinha "seguidores" se vcs toparem é só entra no meu blog e deixar um recado no mural e seguir meu blog, ai volto aki e sigo o blog de vcs tb, um abraço e fiquem com Deus. espero retorno...
http://blogduvale.blogspot.com

Anônimo disse...

Muito obrigado pelos links, os sons dele são bons demais...

[NWD]Jim._.Carrey disse...

Canta muito.