05/04/2010

EP RASHID

Ainda "estamos" na espera de alguém que visite o blog e tenha comprado o EP de nos passar um link ou então add meu msn: rogerio.dos.santos@hotmail.com e me mandas as 9 faixas para que eu poste aqui pra todos os manos que querem demais baixar o EP
Enfim...ta rolando aquela mesma putaria de sempre (desculpem o palavrão) de não passarem pq o mundo vai acabar e o Rashid morrerá de fome...enfim...argumento ridículo mas beleza.
Alguma hora alguém que não tem esses pensamentos escrotos ainda mais num século onde internet é tudo no fator "propagar músicas" e com certeza vai passar...
só espero q não demore tanto pois a parada ta realmente escrota.
E fiquem relaxados que vou soltar em VARIOS links o EP pq sei q neguinho vai correr atras pra deletar os links.

Grande abraço a todos e tb tô mto ansioso, porém não vou comprar só de pirraça!!!

3 comentários:

Falatu 171 disse...

Bom blog irmão... Acompanho mas não comentava, to comentando aqui pra te dar uma força, pq eu sei que o comentário representa um reconhecimento da parada.

O lance de botar o som na net é meio sinistro, mas sou a favor de segurar o CD quando for uma parada oficial, mas liberar o EP ja que é um meio de divulgação de um trabalho, não sei se me fiz entender, mas parabéns pelo blog.

SABOTAGE disse...

valew cara, muito obrigado mesmo...e lá na comunidade do Rashid to tentando fazer meu barulho por vcs que querem baixar e ouvir um som!!!
se puder ajudar cola lá no tópico RASHID SOLTA O EP

Gabriel luan disse...

ta parecendo aquele filme, Á espera de um milagre..