06/04/2010

Inquilnus (Remixado)

O grupo recifense Inquilinus, acaba de lançar mais um disco.
O Inquilinus Remixado é um CD remix com músicas extraídas do disco Naturalidade, lançado em 2006.O disco possui 11 faixas. Cada música foi produzida por beat-makers de vários estados do Brasil. O CD conta com a participação de produtores de Curitiba (PR), Campina Grande (PB), Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), entre outros.

A capa ficou demais!!!


Track List:

1 » Rimas Passageiras – Prod. Cabes {PR}
2 » Quase Triste – Prod. fHz0 {PB}
3 » Meditação – Prod. Ericone {SP}
4 » Rap Com Cheiro de Bode – Prod. Gurila Mangani {MG}
5 » Regras e Critérios – Prod. Núcleo {PE}
6 » Nossa Canção – Prod. Nel_Sentimentum {PR}
7 » Sorvete de Ameixa – Prod. DJ Guirraiz {PB}
8 » Feriado – Prod. Fred Beats {BA}
9 » Estilo Duracell – Prod. Dj Novato {PE}
10 » Inominada – part.1 Prod. dj Max {SP} & part.2 Coyote {MG}
11 » Regras e Critérios – Prod. Diego 157 {BA}

Trampo de Classe!!!


Link: http://www.mediafire.com/?z5mw5itoycj

Esse post eu dedico a Fabys ( www.twitter.com/fabysforfun ) que me indicou o album dizendo que tava muito bom e baixei e conferi, sim esta maravilhoso!!!
Eu tenho o Naturalidade e como não curto muito REMIX não tive a vontade de baixar (grande erro meu...rs)

Brigadão Fabys...

e aos caras do Inquilinus sempre surpreendendo

2 comentários:

Fabys For Fun disse...

Ai que lindo =)

Fiquei emocionada agora huauhauha

Tamo junto sempre xuxu =)

R. Fermamdes disse...

Mt bom o cd, curti... menção honrosa pra "Nossa Canção" Nel Sentimentum tirou onda.