05/10/2010

MARECHAL MANDANDO VER RS...


Não sei de quando é esse vídeo mas "puta que pariu" ficou foda!!!
ODEIO o Marechal...não por nada mas é que ele é um dos unicos rappers que acha legal não gravar um cd pra galera que "implora" alegando a falta de grana sendo que um monte de gente humilde "de verdade" lança várias mixtapes pra galera!
Enfim...tirando essa "babaquice" dele de lado...assistam do 4:40 em diante pq é quando o vídeo presta!!!
REPETINDO...não tenho nada contra esse desgraçado do MARECHAL mas se todos os ídolos dele na música fizessem esse discurso de que "foda-se o cd oq importa é a música na mente"...auhauhauahau pqp queria ver como ía ser...

enfim...MARECHAL E BLACK ALIEN são 2 caras que tô em choque com a falta de comprometimento com os fãs pela falta de palavra na hora de lançar um cd como no caso de Black Alien que prometeu e só está atrasado a 1 ano e o MARECHA por não prometer e nem lançar...muito pelo contrário só fica postando no flog dele "um só caminho" pra lá "um só caminho pra cá"

pronto, desabafei!!!
enfim...vejam esse vídeo ta foda!!!

4 comentários:

Lucas Vidal disse...

Po cara, a Marechal já falou que vai lançar um ep, e que pretende lançar outros depois. Dá uma pesquisada ai.
Mas não lançou né, nisso tu tem razão.
valeu.

Dc bass disse...

tem gente que so´com uma rima pode valer muitos cds o marechal é um mano se demora{ se prepara vai varios rap bolado}

Unknown disse...

Marecha é FOOOOOODA!

no ultimo show dele aqui em Curitiba com o Mv Bill , só pra variar, ele mando um free que arrepiou todo mundo, agradecendo desde o tiozinho da portaria da kz, até os produtores e o público.



UMSÓ.

Caio Marta disse...

marechal eh o melhor sou fa dele mesmo eh estilo marrento dele de ser mais a verdade ele eh um dos melhores rap que ja ouvi