30/01/2011

AXL - Caos Pessoal

São 6:15 da manhã e acabo de chegar do show do Emicida que rolou no Pelé Arena Café.
O cara levou o AXL pra cantar lá e como eu nunca tinha visto o "moleque" ao vivo acabei entrando em choque com o som do cara!!!
Todas as Mixtapes estavam à venda lá por apenas R$ 2.00 e peguei a minha do AXL que já estou colocando aqui pra todos vcs baxarem pq o bagulho é demais!!!



01 - Agora É Pessoal – Produção:Laudz/Letra:AXL/Scratches:DJ Sleep
02 - Plano Noturno – Produção:Skeeter/Letra: AXL
03 - É Nóiz! – Produção:Dö/Letra:AXL/Scratches:DJ Sleep
04 - Memórias do Concreto – Produção:Laudz/Letra:AXL/Scratches:DJ Sleep
05 - Cada Vez Mais – Produção:Laudz/Letra: AXL
06 - Jogo de Dados – Instrumental:Jay-Z-Its hot(some like it hot)/Letra: AXL
07 - Ladrão de Sonhos – Produção:Dö/Letra:AXL/Scratches:DJ Sleep
08 - Entre Linhas – Produção:Caene/Letra:AXL
09 - Ela Ainda Me Faz – Produção:Skeeter/Letra:AXL/Scratches:DJ Sleep
10 - É o Vale Carai – Produção:Skeeter/Letra:AXL/Scratches:DJ Sleep
11 - Não Está Legal – Produção:Laudz/Letra:AXL
12 - Só Eu Sei – Produção:Skeeter/Letra:AXL
13 - Silêncio – Produção:Laudz/Letra:AXL/Scratches:DJ Sleep

Um comentário:

Anônimo disse...

Pode crer irmão! Mil grau o blog! Tamo ai pra ajudar em qualquer coisa... inclusive também faço rap. Depois se pá posso te mandar pra postar aqui, beleza? (:

#EhNois
www.antii-social.blogspot.com