25/02/2011

Ant - Manual de Sobrevivência para Tempos Difíceis + Bônus (SINGLE)

Puta que pariu, BAIXEM!!!
Não dei ouvidos a muita coisa boa o ano passado por culpa da minha falta de oportunidade de escutar tudo que me mandam, mas PUTA QUE PARIU depois que escutei esse Single do ANT passei mal e sem dúvida é o som do ano pra mim!!!
Muito bom mesmo, fui atrás e consegui falar com ele e trocamos idéia a tal ponto que ele vai gravar um video exclusivo aqui pro blog...do contrário de muitos rappers ele não tem a mente pequena e sabe muito bem usar a internet pra divulgar seu trampo!!!
enfim...escutem pois no meu i-pod esse cara ta rolando a 2 semanas sem parar e no repeat uahauhauhauahu
foda!!!


Novo single do mc ANT, música-título do seu novo trabalho "Manual de Sobrevivência para Tempos Difíceis" com produção de Cabes. O single também acompanha uma faixa bônus, "Não Chora" com produção de Cilho.

Link: http://www.mediafire.com/?52r39k8mukah9c4


Aqui tem mais um album dele...de 2009...pra quem quer escutar tudo mesmo...baixe os dois agora!!!

Ant - As do Ant (TC2009)

01 - Ant ft Cabes - Desilusão (Prod. Cabes)
02 - Ant - Tirolirolê (Prod. Cabes & Cilho)
03 - Ant - Alegria de Viver
04 - Ant - Tô afim de Você (prod. Cabes)
05 - Ant - Livres Loves (Prod. Ant)
06 - Pra não ser mais um (Prod. Laudz)

Nenhum comentário: