02/02/2011

AXL - "Destaque do Momento"

No ultimo show que fui sábado agora tive a oportunidade de ver a passagem de som desse muleke e depois quando ele cantou no show normal eu praticamente passei mal com a qualidade do som, da porrada, das letras etc...
Resolví fazer este post aqui pra quem ainda não escutou, conhecer o AXL que deixa bem claro que não é necessário imitar o EMICIDA para tentar se destacar como faz por exemplo Projota e Rashid que praticamente até a voz é igual.
O muleke tem estilo próprio, e muita coisa loka pra falar, sei disso pq já escutei o cd dele inteiro e baixei o primeiro EP dele antigão chamado "AXL - Curta Metragem EP (2008)"

Breve posto aqui...enfim, assistam ao clipe da música"NOIZ" e digam se estou enganado...



2 comentários:

Unknown disse...

sem maldade, acho que falou merda quando disse que o Projota e o Rashid imitam o Emicida..

SABOTAGE disse...

uahuahuahauah pow velho...cada um tem uma opnião, se vc axa q falei MERDA eu agora acabo de axar q vc tb falou ao pensar diferente de mim...e agora?
uahauhau gosto e opnião é como CÚ cada um tem um!