03/09/2006

Mahal - Cypha Sônico


Sou o Único cara que tem esse CD postado em um blog pra download...
Pra quem não conhece ele é filho do Luiz Melodia e ele mesmo mi liberou esse Cd pra passar pro mundo...
O cara é do Rio e rima como nunca ví...velocidade pura...letras muito inteligentes...ele usa e abusa da lingua portugues coloquial..é foda..uma lição de lingua portuguesa...
Sem essas de NóIS NA FITA...PÉGA NÓIS...É CUM NÓIS MÊMO...porra nenhuma !!!

Mahal du caralho!!!
eu recomendo!!!

1-intro-criptogramas passionais
2-mcs emergentes
3-bebê ninja produções
4-haloxia sinexa
5-ser tudo q se pode ser
6-cypha sônico-part:deja vu*
7-economia ergonômica
8-vento intercontinental
9-expedições part:shaw
10-logismos
11-clã dos magos do norte (com o esquadrão zona norte)
12-corações de fogo
13-o sangue une os mares
14-7 portais
15-lorena part:luiz melodia16-bucetas drogas e alcool17 real amor18-vandalismo vernacular

clikou, baxou...
http://rapidshare.de/files/28095609/Mahal_-_Cypha_Sonico.rar.html

6 comentários:

d357r46m↔ disse...

Cara, estou procurando este cd por um bom tempo, achei mas nao da pra baixar. se tiver manda pro meu e-mail cara. desfrage@yahoo.com.br

Caramujo disse...

po seu blog tem uns baguio foda de axa esse do mahal eu tenho.. mais putz curti o blog hein...da uma passa la no meu

Anônimo disse...

ai sangue bom, tem como postar denovo esse disco?
faz uma cara que eu to atraz do disco desse maluco... conheci uma musica dele em uma coletanea e sempre quis ouvir um album dele e só achei aqui mas o link ta espirado...
se puder postar denovo eu agradeço...
flw!

Edward disse...

Link novo do mahal, up by me
Edward( GrinGo)
vlww

http://www.4shared.com/file/87009852/a7da2c15/Mahal-Cypha_snico.html?s=1

melodia pai disse...

Mahal é o tal!só isso.

Szabo disse...

Bom dia,

vi que seu site oferece arquivos para baixar. O http://Minhateca.com.br é um site de armazenamento e compartilhamento de arquivos com espaço ILIMITADO e totalmente gratuito! Sem tempo de espera ou qualquer restrição, download ilimitado e super rápido - 100% GRATIS! Porque não usa nosso site para hospedar os arquivos do seu site?