10/11/2006



Pois é, tava aqui em casa assistindo um programa no canal BRASIL chamado "ZOOMBIDO"É um programa do cantor Paulinho Moska em que ele si encontra com alguns cantores (a), pra que juntos eles fiquem trocando uma idéia sobre música e lógico que mandem trechos de seus devidos trabalhos...enfim, esse programa que eu acabei assistindo meio que por acidênte tinha numa mesa de botéco junto com o Moska: Zéca Pagodinho, Arlindo Cruz, Monarco, um flautista que não sei o nome e o João sem braço...foda!!!Simplismente fiquei hipnotizado pelo bagulho...já não é de hoje que eu pago mó pau fudido pro "Monarco" e caralho; agora mais do que nunca eu reverencio esse cara, que na verdade é um senhor de idade que segundo o Zéca disse: "era um sonho meu fazer parceria com ele algum dia"Eles cantaram vários sambas um mais lindo que o outro e entre um papo e outro eles começaram a contar que nas antigas os sambistas que hoje são ícones consagrados do samba, não sabiam ler e nem escrever e um exemplo citado foi "Pixinguinha"Caralho que foda...não sou um cara do samba não..., mas caralho...sempre achei lindo algumas letras de certos artistas como por exemplo: Cartola e Jamelão que agora tendo assistindo a esse programa mais do que nunca respeito de coração o nosso SAMBA mais ainda!!!
Só pra constar mesmo...

Sabotage

Nenhum comentário: