15/03/2010

De Leve - Ventura

CD ONDE TODAS AS FAIXAS SÃO COM BASE DO LOS HERMANOS E VOZ DO DE LEVE!!!
MTO FODA!!!
UMA DAS MELHORES "COISAS" Q JÁ ESCUTEI ESSE ANO!!!
UM GRANDE BEIJO PRA "HELO" QUE AXOU O CD COMPLETO E ME MANDOU!!!


01 – Samba das mulhé
02 – Camelin Vencedor
03 – Tá bom, você é feipa
04 – Último romance das sinistras
05 – A sétima piada
06 – A outra do méxico
07 – A lenda estranha
08 – O velho da novela
09 – Além da chuleta
10 – Sobrou para o tio
11 – Conversa de diploma
12 – Deixa meu dinheiro
13 – Do lado do stereo
14 – Um par, meu bem
15 – Vai vendo a calma
Link: http://www.mediafire.com/?kvyjjgwn2yy

3 comentários:

ronaldo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ingo disse...

ow brother, tem como atualizar o link do segundo album do Veiga & Salazar- Ontem ja era?
mano, nao axo em lugar nenhum.
vlw irmao, ótimo blog!

ingo disse...

ow brother, tem como atualizar o link do segundo album do Veiga & Salazar- Ontem ja era?
mano, nao axo em lugar nenhum.
vlw irmao, ótimo blog!