03/10/2010

U-FLOW “O Surto da Lucidez”


Já ouviu U-FLOW? Então… Está saindo do forno, o CD “O Surto da Lucidez” um projeto que foi se desenvolvendo desde o encontro de Johnny P.A.(ex-vocalista de uma banda de punk rock) eBeleza(campeão de vários eventos de freestyle no Brasil) em 2008 quando terminavam seus CDs solo e decidiram juntar as forças para lançarem um único CD em parceria com o estúdio Noise, um dos principais estúdios especializados em rap do Rio de Janeiro, onde foi feito todo o processo de gravação e produção do CD.

Numa forma de elogio à loucura controlada “O Surto da Lucidez” vem com músicas solo e grandes parcerias, como: Shaw, Maomé (ConeCrewDiretoria), SpeedFreaks, Dj Kako, Dj Erik Skratch e Dani Maya, cantora que participa da música “Só pra te Provocar” e que já toca nas principais casas de festa de Hip Hop.

Com influências do rap underground do Rio de janeiro e com o intuito de divulgar e expandir a música rap/hiphop, o U-FLOW traz uma proposta diferente nos assuntos abordados pelas letras que os ouvintes do gênero estão acostumados. Não fogem da essência principal, como a rua, a boemia, o protesto, que é parte da realidade cotidiana de todos, mas incorporam a isso assuntos diferentes e mensagens mais positivas.

Como resultado desse caldeirão de informações, participações, muito trabalho, bases poderosas e letras inteligentes, o U-FLOW não cospe no prato em que come e mostra que não há discursos vazios, como na música “Indústria Falida” que trata da falência das multinacionais da música. Eles não cometem o mesmo erro!





Texto extraido do: http://rapevolusom.com

Um comentário:

Unknown disse...

salve
gostaria de pedir pra vc re-postar o album do spainy e trutti,o link do blog que eu achei não funciona

agradecido
é noiz
Bruno